Polícia prende envolvido em roubo de avião em MS

0
6
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu ontem (29) o suspeito de ter forjado o sequestro para encobrir o roubo de aeronave. O caso ocorreu em Paranaíba, em junho de 2019. O foragido se apresentou na Delegacia de Polícia após um entendimento entre a unidade e o advogado que o representa, após mais de dez dias do conhecimento da decisão judicial decretada em desfavor do mesmo.

Quando da notícia do fato pela Polícia Civil em 2019, o suspeito se apresentou como vítima, porém, teve sua prisão temporária decretada após diversas divergências constatadas pela equipe da Deco durante a reprodução simulada dos fatos.

A Operação Ícaro fase Rota Caipira, que foi desencadeada para tal apuração, já conta com 3 presos preventivos recolhidos ao sistema prisional e trabalha na identificação de outros membros da facção criminosa que articulou a prática criminosa na cidade de Paranaíba com vistas a transportar seus membros para países vizinhos para prática delituosa de narcotráfico em laboratórios clandestinos na Bolívia e Paraguai.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here