Polícia investiga queda de helicóptero em MS

0
11
Foto: Polícia Civil

IGUATEMI-MS (Correspondente)- Na última sexta-feira (11), uma testemunha acionou as forças policias comunicando a queda de um helicóptero em uma fazenda próxima do Município de Iguatemi/MS, sendo localizados os destroços ainda em chamas e sem sinais do piloto.

Uma testemunha na última sexta-feira (11), acionou a polícia civil comunicando a queda de um helicóptero em uma fazenda próxima do Município, sendo localizados os destroços ainda em chamas e sem sinais do piloto.

Na queda a aeronave se incendiou e por se tratar de uma região de mata as buscas foram prejudicadas. Somente na manhã de sábado foi possível a realização de uma perícia criminal inicial no local do acidente e a perícia específica foi realizada pela equipe Icaro do Dracco e na segunda-feira (14).

O fogo foi controlado por ação do Corpo de Bombeiros que prossegue à procura de eventuais vítimas e sobreviventes. As investigações seguem sob coordenação e responsabilidade da Polícia Civil, através do Dracco, que desde ontem empreende diligências de sua especialidade em atendimento de sinistros para apurar prefixo, passageiros, rotas, e dinâmicas do fato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here