Corpo de empresário desaparecido é encontrado com marcas de tiros na fronteira

0
10
Foto: Midiamax

MUNDO NOVO-MS (Correspondente) – O corpo do empresário Cristóbal Rojas foi encontrado a beira de uma estrada local, numa plantação de mandioca na manhã desta quarta-feira (16) em Salto del Guairá. Rojas estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (15).

O promotor Vicente Rodríguez encarregado das investigações informou que o cadáver apresenta vários ferimentos por arma de fogo. “Tem vestígios no pulso, aparentemente, as mãos estavam amarradas ou algemadas”, declarou o agente do Ministério Público. Estão aguardando, no entanto, os laudos do médico legista com informações mais detalhada.

EMPRESÁRIO

Cristóbal Rojas era empresário de negócios na cidade de Salto del Guairá. Ele havia inaugurado shopping centers, postos de serviços e estabelecimentos pecuários. Informações não oficiais são de que a família vinha sendo ameaçada por mafiosos durante anos. O empresário antes de desaparece, havia visitado o túmulo do seu filho assassinado há alguns anos.

De acordo com informações preliminares ele teria sido interceptado por desconhecidos quando estava no cemitério e raptado para dentro do seu caminhão.

Nesta madrugada um vizinho encontrou o seu celular cerca de 1.500 metro do cemitério. O irmão de Cristóbal Rojas disse que o seu tênis estava caído no local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here