Policia Civil apreende cerca de 400 Kg de drogas em MS

0
9
Foto: Polícia Civil

BATAGUASSU-MS (Correspondente) – A Policia Civil apreendeu cerca de 400 Kg de maconha em um veículo e prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas.

Durante investigações os policiais receberam a informação da existência de um veículo com carga de entorpecentes estacionado em um hotel desta cidade. Imediatamente, policiais civis passaram a realizar diligências, localizaram o veículo e dois indivíduos que estavam em sua posse.

Em vistoria ao automóvel, foram localizados 21 fardos e 20 tabletes de maconha que, após pesagem, somaram aproximadamente 400 Kg. Além disso, foram localizados três pequenos invólucros contendo cerca de 564 gramas de skunk.

As investigações esclareceram que o veículo e a droga teriam sido retirados no município de Paranhos e estavam sendo levados para o estado do Espírito Santo, onde o entorpecente seria comercializado.

Os dois indivíduos foram autuados pela prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas. As investigações terão continuidade visando a definitiva apuração dos fatos e verificação da participação de outros indivíduos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here