Tempo seco e quente muda com chegada gradativa de chuva

0
9
Foto: Chico Ribeiro

O ar quente e seco sentido pela população nos últimos dias deve se repetir nesta quarta-feira (16). A boa notícia é que essas condições preparam Mato Grosso do Sul para a chegada da chuva que deve acontecer gradativamente a partir de quinta (17) na área sul do Estado. A população vem ultimamente sentindo nos últimos dias um ar quente e seco. A boa notícia é que essas condições preparam MS para a chegada da chuva que deve acontecer gradativamente a partir de quinta (17) na área sul do Estado.

As condições para hoje são de céu claro a parcialmente nublado em grande parte do Estado. Na região sul o tempo será de parcialmente nublado a nublado, e nevoeiro ao amanhecer para a região sudoeste. A baixa umidade relativa do ar registrada ao longo da semana se repete nesta quarta e os índices variam entre 70% a 10%, considerado estado de emergência a saúde pela OMS. Com exceção do setor sul, o dia já começa com ar seco na maior parte do Estado.

As temperaturas seguem elevadas, e a estimativa para esta quarta-feira é de uma grande amplitude térmica, que é a diferença entre a mínima e a máxima. A variação será entre 15°C a 40°C.

Confira as temperaturas estimadas para a Capital e algumas cidades do Estado.

Campo Grande: 22°C a 38°C

Dourados: 21°C a 38°C

Três Lagoas: 23°C a 39°C

Corumbá: 20°C a 40°C

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here