RIBAS DO RIO PARDO-MS (Correspondente) – Pecuarista (50) é preso suspeito de praticar crimes de ameaça e injúria em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher. De acordo com as investigações o suspeito manteve um relacionamento amoroso, mas a mulher decidiu não seguir adiante e ambos terminaram essa relação. O autor então passou a persegui-la de diversas formas chegando a xinga-la de “vagabunda, dentro outros nomes pejorativos. O fato ocorreu na frente do seu sócio em uma loja de roupas.
Diante dos acontecimentos, a vítima e o sócio procuraram a Polícia Civil e noticiaram os crimes. Assim que receberam a notícia, Investigadores do S.I.G., acompanhados da Autoridade Policial, realizaram diligências e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele foi localizado em sua Fazenda que fica a 9 km do centro. O sujeito recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e injúria contra a “ex-namorada”, e por ter, ainda, praticado, em tese, ameaça contra o sócio da mulher.
O homem está custodiado na Delegacia, porém, caso pague valor a título de fiança, poderá responder ao processo criminal em liberdade.