A Polícia ao realizar uma “batida” na última segunda-feira (3) em um pensionato no Jardim Centenário descobriu um desmanche ilegal de carros furtados em Campo Grande (MS). Uma das vítimas que teve o carro furtado levou os militares até o local. A vítima relatou que veículo Volkswagen Gol furtado no dia 28 de abril. E que havia recebido uma ligação de um desconhecido que seu automóvel estaria num pensionato. Quando os policiais chegaram ao local encontraram mais três veículos um Gol e um Fiat Uno sendo todos furtados.
O dono do local foi preso e disse que alugava um quarto para um homem de 44 anos que dizia que trabalhava com venda e compra de veículos. E que os veículos adquiridos eram de leilões e vendia como sucatas a desmanches. Mas disse desconhecer que os carros eram produtos de furto.
O suspeito apontado pelo dono do pensionato disse que se tratava de uma vingança do homem. Pois estaria cobrando uma dívida de R$ 3 mil e o “amigo” não havia gostado. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia e nesta quarta-feira (5) passam por audiência de custódia.