• Campo Grande, MS
  • Fale Conosco
  • Sobre Nós
  • Anuncie
CONFFI REGUA
O Jornal do Meio Ambiente
  • DESTAQUE
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • GERAL
  • JORNAL-ONLINE
  • DESTAQUE
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • GERAL
  • JORNAL-ONLINE

Macrorregiões de Campo Grande e Dourados com 100% de leitos ocupados

Milton Sobre Nome por Milton Sobre Nome
8 de março de 2021
em GERAL
0
SES confirma primeiro caso da nova variante do coronavírus em MS

Foto Ilustrativa

0
COMPARTILHAMENTOS
0
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O boletim epidemiológico desta segunda-feira, dia 08, trouxe a confirmação de que já somamos 188.267 pessoas infectadas pelo vírus. Somente nas últimas 24 horas foram registrados mais 652 novos casos. Uma média móvel de 898 casos ao dia. A taxa de contágio se mantém em 0.98, um índice bastante alto, se levarmos em consideração que o ideal é de apenas 0,5.

Do total de casos confirmados, 10.683 pessoas estão e tratamento. 9.559 estão em casa, em isolamento. Porém, 724 precisaram de internação. 387 ocupam leitos clínicos e outras 337 pessoas, que são casos mais graves, já ocupam leitos de UTI.

Apesar dos números preocupantes, 174.515 infectados conseguiram se recuperar e um percentual de 2, 13% da população total, já vacinado, o que nos coloca em quinta posição entre todos os estados.

O boletim ainda trouxe a triste informações de que mais 25 sul-mato-grossenses não resistiram as consequências da doença causada pelo coronavírus e vieram a óbito. Com isso já totalizamos 3.469 óbitos do início da pandemia até agora.

Do total de óbitos registrados oito são de campo-grandenses, quatro são de Dourados, Naviraí e Corumbá registraram três cada e Ponta Porã dois óbitos. Já os municípios de Aquidauana, Costa rica, Coxim, Rochedo e Sidrolândia registraram um óbito cada.

Quanto aos percentuais de ocupação de leitos, a macrorregião de Campo Grande tem hoje 100% dos leitos destinados à Covid-19 já ocupados. Na macrorregião de Dourados 101% de ocupação, na macrorregião de Três Lagoas 78% dos leitos estão ocupados e na macrorregião de Corumbá 66% de ocupação.

Anterior

Reinaldo Azambuja assina decretos que fortalecem políticas públicas para as mulheres

Próximo

SES registra mais 25 mortes por covid e MS chega a 3.469 óbitos

Notícias Relacionadas

ABSURDO: Pastor diz que vai orar por morte do ator Paulo Gustavo
GERAL

ABSURDO: Pastor diz que vai orar por morte do ator Paulo Gustavo

16 de abril de 2021
Funtrab encerra semana com oferta de 199 vagas de emprego em Campo Grande
GERAL

Funtrab encerra semana com oferta de 199 vagas de emprego em Campo Grande

16 de abril de 2021
Governo do Estado anuncia licitação de pavimentação asfáltica de vias de acesso ao HR de Três Lagoas
GERAL

Governo do Estado anuncia licitação de pavimentação asfáltica de vias de acesso ao HR de Três Lagoas

15 de abril de 2021
O mês começa com média de 6 mortes por Covid a cada 24 horas
GERAL

COVID-19: Capital tem 20 óbitos em 24 horas

15 de abril de 2021
Próximo
Com mais 20 mortes, MS já perdeu 3.350 para a Covid-19

SES registra mais 25 mortes por covid e MS chega a 3.469 óbitos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvimento & Hospedagem

Add New Playlist